O provedor que nasceu em Medianeira e investe toda sua receita neste município deu mais um importante passo para a melhoria da qualidade do acesso à internet de seus clientes.

Esta semana a torre instalada no Bairro Condá passou a ser atendida por fibra óptica, com cabos que saem da sede da empresa até o local. Dessa forma, os principais POPs de atendimento (torres) da cidade estão recebendo esta melhoria, entre eles, Bairro Nazaré, Ipê, Parque Independência, Cidade Alta, Santos Dumont. Dentro de algumas semanas será a vez da torre do Jardim Laranjeiras a beneficiada.

Aliado ao atendimento das torres, todos os projetos que são realizados de locação dos postes da Copel, já contemplam a futura ativação de uma rede FTTH (Fiber to the Home ou Fibra até a casa), e portanto em breve nestes bairros serão oferecidos planos de conexão de fibra óptica na residência dos clientes, assim como já acontece na área central da cidade.

  • O Portal

Importante ressaltar que o provedor Portal Medianeira, opera neste município há 13 anos exclusivamente, e investe os recursos, frutos do trabalho até então realizado, em ampliação e melhoria da rede de acesso à Internet.

Leave a Comment