Desde o início de Maio, o Portal Medianeira, está com mais um canal de comunicação (link), dessa vez uma conexão com o PTT – Ponto de Troca de Tráfego de Londrina. Esse ponto é utilizado por grandes empresas de telecomunicações que buscam os melhores canais de troca de informações e dados, e nesse caso em questão, o fato do Google estar presente com o seu Google Global Cache em Londrina, garante aos clientes do Portal, melhor caminho para que possam ter acesso ao conteúdo do Google, principalmente acesso ao Youtube que vem por esse canal.
Além deste link, o Portal também possui link com 2 operadoras (OI e Copel), o que permite mais flexibilidade e garantia no acesso em caso de pane ou falha de alguma delas.

  • O Portal

A empresa de telecomunicações Portal Medianeira, atua em Medianeira há 11 anos, ofertando o acesso à internet por meio de acesso wireless com o produto Portal Rádio, também acesso por cabo metálico através do produto Portal Cabo, e mais recentemente o inovador serviço de acesso por fibra ótica, entregando um conexão de altíssima tecnologia aos Medianeirenses.
A empresa investe em Medianeira, deixando no município, os valores arrecadados com o serviço prestado, diferente de outras empresas, que levam o dinheiro do medianeirense para outros municípios, onde estão as sedes das empresas.

  • O PTT

Poucas empresas estão conectadas ao PTT de Londrina (http://www.ptt.br/particip/lda), portanto o cliente do Portal tem mais esse diferencial. “Isso é fruto de nossa constante busca pela melhor solução aos nossos usuários. Nosso foco é exclusivamente em investir em Medianeira. Não temos unidades e filiais fora daqui, portanto nos dedicamos e estudamos as melhores opções, e essa conexão ao PTT é mais um passo, lembrando que nossa empresa está buscando essas soluções, juntamente com acesso residencial e empresarial atravésde fibra ótica”, comenta Liandro Paulo Carniel, diretor do Portal Medianeira.
O Ponto de Troca de Tráfego de Londrina está entre os 6 maiores do país, com muito conteúdo e dados, ficando desta forma mais rápido o acesso aos sites que possam passar por esse canal.

Leave a Comment